6.1.11

Planos



Agora que a chuva está indo embora, Antonella e eu vamos acampar. Será a primeira vez que me arrisco deste tanto. Vai uma porção de gente que eu não conheço. Tomara que o pessoal seja bacana. Já fiz uma lista de coisas que não podem ficar pra trás: o repelente, as revistas em quadrinhos, meu rádio de pilha, minha escova de dentes. Tem mais bugiganga na mochila; melhor deixar pra lá.


Nas últimas férias, a Soninha, pra variar, aprontou. Inventou que estava se afogando. Depois ela confessou: fez tudo aquilo porque havia se apaixonado pelo salva-vidas. Dei uma bronca nela. Desta vez, ela fica. Não quero aquela encrenca me seguindo feito uma sombra.


Meu melhor amigo, o Beto, vai se encontrar com a gente na praia, no finzinho do verão. Somos uma dupla dinâmica. A gente sempre transforma qualquer marasmo em algo superdivertido.

Já preparei o MP3 com alguns hits animados: Firework, Katy Perry; Sun is coming out, Dj Meme; Gypsy, Shakira; Keep on movin', Five... Mamãe implica com esse meu gosto musical duvidoso. É assim mesmo, todo mundo tem uma trilha sonora. Eu tenho várias, mas ela não entende.
...
pedro antônio de oliveira

Para quem vai praticar esportes maneiros nestas férias:
Visite os sites 360 Graus e Runner's.

6 comentários:

cris belier disse...

Tenho várias trilhas sonoras a vida tem mais sabor!
E que você tenha muitas lembranças boas com trilhas perfeitas.
Se cuida tá! Você não é o tesourinho só da mamãe não... é de muita gente! Uma beijoca

Morena disse...

Menino Pedro!!!!

Aproveite muito na suas férias e me conte depois dessa sua nova aventura. Acampar é um máximo, já fiz muito só que na praia :D..
xerimm
=***

Dois Rios disse...

Leveza, suavidade, vida dentro da vida. Coisas que se faz e se pensa mas que nem sempre se escreve. Porque não é pra qualquer um; há que se ter o dom. Dom esse que você tem e que abusa dele.

Aproveitei as férias e gostei tanto que vou voltar.

Beijos,
Inês

Rosary Camargo disse...

Gosto musical bem eclético esse seu hein Pedro? Fiquei com pena da Soninha, ela vai ficar bem não vai? Curta bastantão tá, e volta com muita novidade, abusando desse seu dom maravilhoso de escrever...beijos!!

J.J. disse...

Aproveite. Depois quero notícias.

Tatuagem disse...

Também quero me apaixonar por salva vidas que salve a minha vida quantas vezes quiser...=)

Beijo tatuado