8.8.09

Pra todo pai, o mesmo carinho


Não importa se seu pai tem uma barriga do tamanho de uma melancia ou se ele é um esportista do espelho e entortou o ombro na academia, de tanto levantar peso.
Não importa se seu pai é grande de esbarrar a cabeça no teto do céu (talvez ele te traga uma estrela, seu bobo!) ou se o único emprego que ele arrumou na vida foi um de pintor de rodapés (e até já tropeçaram nele!).
Não importa se seu pai é meio perna-de-pau e já pisou na bola (quem é que nunca chutou pra fora do gol?) ou se ele é todo certinho e te botou de castigo por falar palavrão.
O mais legal é saber que o amor dele foi feito sob medida pra gente que já cresceu ou insiste em ser criança até o fim.
Um feliz dia dos pais para os pais e para os filhos, pois a felicidade é uma família e nunca quis morar sozinha!
...
PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA

23 comentários:

Rosary Camargo disse...

Ah que linda mensagem Pedro, vc se supera a cada dia , é uma pena meu papai não estar mais aqui comigo, mas tenho o maridão que é um super paizão pra mim e pra minha pequena! Nem sei se vc já é papai (ou pensa em ser..rs), mas seja feliz não só amanhã, mas sempre, pq a felicidade ainda é gratuita, basta querer e buscá-la meu lindo!!!
Beijinhos angelicais...

Kyria disse...

Obrigada Pedro menino sensível. Agradeço por mim e meus filhos, bjs procês, pai e filho.

Vânia disse...

feliz dia dos pais hihi
bjs

Anônimo disse...

Que coisa mais bonitinha Pedro!
Vc é mesmo um doce.
Bjs.

krika disse...

Linda mensagem! Bom para quem tem o papai ainda ao lado,né? Não é meu caso...

Ivanise Meyer disse...

Oi, Pedro!
Tudo de bom pra ti! Sempre!!!
Beijinhos,
Ivanise :)

Daniel Braga disse...

Own... que lindo, adorei o final. Parabéns.. eu não tive inspiração pra escrever algo sobre meu pai! Digamos que ele não tem sido Pai o suficiente, ultimamente.

~Forte Abraço. Bom dia dos pais pra você e seu pai.

*DB*

Rosemildo Sales Furtado disse...

Oi Pedro! Linda mensagem! Pouco importa o que o pai seja ou tenha sido, o mais importante é o amor.

A recíproca é verdadeira meu amigo.

Abraços,

Furtado.

Mihh' disse...

Que bonitinho *o*

Marcelo A. disse...

Pedrantônio, velhinho...

Pra mim, não há Super Homem, Batman ou He-Man... Meu super herói é o Luizão(e ai de quem falar o contrário!)!

Feliz Dia dos Pais pra todos os pais! E dê um abraço aí no seu herói por mim!

Uahhahahhahahaaaaaaa!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Não importa mesmo..o que importa é que vivemos sempre com ele ao nosso lado...pq pai é pai...por mais dificil q seja viver..ele q da os aprendizados.....


pai é sempre pai como nossas maes...

abraçao

Anônimo disse...

Pedro, adoro as imagens que escolhes e a simplicidade, profunda, das tuas palavras!

Este post está mt espontaneo, achei piada à barriga de melancia e outros retoques de humor ;)

Aqui em Pt o dia do pai é a 19 março.

bjão amigo

Mimirabolante disse...

Obrigada pela linda mensagem.....vc deve ser um grande filho.....Parabéns ao seu pai,mil bjcas......Meu grande pai já está no céu.....meu marido é um bom pai....

Rafaela Andrade disse...

É muito bom ter um pai: inspiração, respeito, carinho, segurança, paz... enfim, tudo e mais um pouco.
Que Deus abençõe todos eles.
Beijos!

Passividade ou medo:eis a questão. disse...

Pedro, obrigada pela visita ao meu blog.
Essa sua mensagem aos pais até me emocionou pq n o tenho há 29 anos, mas dói ainda demais a falta dele. Meus filhos querem mais carinho do pai, mas cada um é como é e não podemos mudar. O amor cada um mostra de uma forma que aprendeu a mostrar. O importante mesmo é que ele é pai e está presente, formando uma linda família como a q temos.
Pra vc um feliz dia dos pais!
Amei seu escrito. Parabéns!

disse...

lINDOOOO..lINDOOOOOO....AMEIIII....
BEIJÃOOOOOOOO

Anônimo disse...

haha gostei, adoro o jeito que você escreve, eu raxo ...


feliz dia dos pais.abraçs

Ademerson Novais disse...

Lindo texto amigo...E um feliz dia para todos os pais...magros..gordos...sorridentes..e não tão sorridentes assim...altos..baixos....ricos..pobres...


Enfim parabens para Eles que tb são importantes em nossas vidas...


Ademerson Novais de Andrade

[ rod ] ® disse...

Feliz dia dos pais para todos nós...

Abçs,










Novo dogMa:
reveR...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Lucas disse...

Que demais Pedro!
Adorei o texto.

Dia dos pais é sempre uma data bacana.
Espero que o seu tenha sido bom.

Abraço.

krika disse...

Olá Pedro..tudo bem?
Passe no blog letras da torre e veja a postagem do dia,ok?
http://letrasdatorre.blogspot.com/2009/08/ler-devia-ser-proibido.html
beijos

Lorena Morais disse...

Que bonitinho. Um poeminha infantil, mas tão lindo, tão sentimental.
Ô, estou encantada!

Sandra disse...

Linda mensagem!

Bjão