4.1.11

O Senhor dos Ladrões

A mãe de Bo e Prosper morreu, e seus tios querem adotar apenas Bo, separando os irmãos. Por isso, eles fogem para Veneza a fim de viverem as lindas histórias que sua mãe lhes contava. Lá, eles conhecem Scipio, um misterioso garoto conhecido como O Senhor dos Ladrões, líder de um grupo de órfãos, uma espécie de Robin Hood da belíssima cidade.

Eu li primeiro o livro - dica da Cleide. Obrigadão, Cleide. Juro que adorei!

A trama é eletrizante e vai prender sua atenção do início ao fim, eu garanto. Um dos momentos de tirar o fôlego é o da missão que leva Scipio e seu curioso bando a um carrossel com incríveis poderes mágicos, cobiçado por homens de muito poder. O filme foi baseado no romance da alemã Cornelia Funke, que alcançou a marca de um milhão de exemplares vendidos apenas nos Estados Unidos.

Não sabia do filme, peguei hoje pra assistir!

Tanto o livro quanto o filme são ótimas dicas para estas férias.
Corra a uma livraria, biblioteca ou locadora, rápido!
...
pedro antônio de oliveira

2 comentários:

Tylly Silva disse...

Menino Pedro!!!

Ótima dica, já vi o filme muito bom, o livro ainda não li mas vou procurar :D.. Não estou de férias mais adorei a dica..
xeru no coração

=***

Blog do Waltin :D disse...

Gostei demais do livro, mas o filme eu não gostei de jeito nenhum... Acho que certos filmes são melhor representados pela minha imaginação do que pela imaginação de outros...