3.8.10

Supervivência


Eu preciso sonhar
Senão me falta o ar.

pedro antônio de oliveira

16 comentários:

ƸӁƷBeautiful Butterfly WomanƸӁƷ disse...

QUE COISA LINDAAAAAAAAA!!!É VERDADE AMIGO É PRECISO SONHAR PQ.SENÃO A VIDA TB.NÃO TEM GRAÇA...BELO POST!!!PARABÉNS!!!DESEJO Á VC.UMA LINDA NOITE DE AMOR E MAGIAAA!!!BEIJOS DOCES!!

Morena disse...

Menino Pedro!!!!!!!

O sonho é a alavanca para que tudo na vida possa funcionar né?! Lindooo você nem imagina como me fez bem vir aqui e ver esse pequeno e importante recadinho..
Um xerimm enorme e cheio de saudade..Adoro-te hoje e sempre

Wanderley Elian Lima disse...

Os sonhos são os complementos da vida.
Abração

Fatima disse...

Dois!!!!
Bjs.

cris belier disse...

Idem...
Engraçado, será um efeito colateral?

Sil.. disse...

Eu também preciso Pedro!!

Saudade de passar aqui, de me emocionar com essas lindezas, que tanto tocam a minha alma.
Me enche os olhos d'agua.

Você é um ser humano maravilhoso!

Um abraço meu!

Suziley disse...

Querido Pedro, eu também preciso sonhar, sempre!! Beijos no seu coração ;)

Hod disse...

Os sonhos surgem de meneiras diferentes para cada um. Muitos assim como eu também não sabe viver sem sonhar, cm os dois pés fincados no chão e a cabeça nas nuvens.

Forte abraço amigo.

Thândara Mota disse...

Tão simples e tão verdadeiro. Cada palavrinha, faço também minha. ^^'

Cris França disse...

idem. bjs

Thalita Souza disse...

A vida é feita de sonhos..

Nati disse...

Aiaiaia oque seria de nós sem nossos sonhos?!? loucos snohos,doces sonhos. Suspiro agora :)
Olhaaaaaaaa uma semana ensolarada por DENTRO pra ti.
Aqui sempre belo

[ rod ] ® disse...

E aos sonhos seu ato imaginativo! Abs meu caro.

disse...

Sonhar é bom...travesseiro é barato!!!

Saudade de ti, menino lindo!!!

Bjoss :**

Danny disse...

Os sonhos ajudam a mover a vida...

J.J. disse...

Os sonhos movem a vida!!

Senti sua falta no blog.