23.11.09

Novos dias


Hoje, dia 23 de novembro, é o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil. Não pense você que a gente está aqui para falar de coisa triste, pelo contrário: cada vez mais, as histórias têm finais felizes. Por exemplo, a do Vitório, vencedor até no nome.
Que tal clicar agora neste link para saber tudinho!?

18 comentários:

Morena disse...

Menino Pedro!!!

Hoje é um dia para se comemorar muitas vitórias desses pequenos guerreiros. Aqui em Fortaleza temos dois lugares que ajudam esses anjinhos, um é a casa do menino Jesus e o outro é o Instituto Peter Pan. E esses pequenos guerreiros nos ensinam muito, principalmente em relação a vida.

Um xerim
=***

A Moni. disse...

O blog da Glória Diógenes é um lugar garantido pra se saltar em busca de outros bons lugares...

Prazer em conhecer, prazer em ler!

Abraços...

Wanderley Elian Lima disse...

Oi menino, lindo post, sensível e consolador. Valeu.
Abração

Fatima disse...

Bjs meu bonitinho!
Vou lá ler a história do Vitorio.

Mimirabolante disse...

A historia de Vitorio tem um final feliz,como ele,existem muitas crianças precisam de ajuda.....Costumo dar uma pq ajuda a Casa Ronald,aqui no RJ,ao INCA,ao HEMORIO,eu,meu grupo e outras amigas......é muito bom comemorar a VIDA e vc dentro da sua sensibilidade e paixão nos mostra isso.....Parabéns , Menino......bjcas com mt carinho,Monique

Cristina e Márcia disse...

Pedro,que gesto bonito o seu!!!
Vitório,o pequeno garoto e grande herói,merece toda a felicidade do mundo!!! Parabéns,querida criança e que Deus lhe abençoe sempre...
Bjs de magia e esperança,
Cris

Thalita Rebouças disse...

Adorei o post. E o blog inteiro. E também o comentário que você fez no meu blog. Não deixo o encanto se perder, de jeito nenhum! Mesmo que, ao contrário do SS, não tenha experiência com fãs, acho que me viro bem com eles e tenho uma relação ótima com a maioria. Mas eu senti necessidade de escrever sobre o Twitter, e deixei claro ali que sei que muitos adolescentes não têm ideia de como lidar com aquele troço. Fãs são bacanas, mas podem ser bem agressivos quando não são correspondidos e é isso que não tá certo. Mas adorei a observação. Beijo enorrrrme

Mimirabolante disse...

Pedro,grande menino.....obrigada pelo carinho....bjcas....

Bartolomeu disse...

Ola rapaz,

passa no meu blogue, tenho lá algo para ti:

http://santossantinhos.blogspot.com/2009/11/premio-olha-qu-blog-maneiro.html

Espero que gostes e aceites, será para mim uma grande honra se assim for.

Abrç com amizade e estima

Bartolomeu

Hod disse...

Olá Pedro,
Boa a lembrança para os muitos que lutam e para os que conseguem sobrepor-se.
A GAivota Hod voltou a Voar depois de longos e maravilhosos 45 dias em BH. Essa terra encantada dos Mineiros.
Forte abraço e parabéns pelo destaque do post.
Forte abraço e Alôha com infinitas bençãos..!!

Hod.

Geh disse...

CARAAA agora aonde eu escrevo gosto de lembrar alguma coisa que li aqui...postei ate no meu blog que vc ta se tornando meu poeta preferido kkkk

continua assim ta?pra eu sempre poder vir aki q lerrrr....

algum dia quero ler um livro teu uhuuu

bjosss

e continue poetando!!

cléverton santana :) disse...

oiii , invejinha que a Thalita comentou no seu blog HUNF, mas foi através dos comentários do blog dela que conheci o seu, então digamos que valeu a pena :D

velho ! tu escreve muitoo viu ?
deixa o 13° cair que irei comprar seus livros, adorei tudo!!!
seu blog, os posts, as fotos.
você é fod**** :)

se puder, passa seu messenger?
queria trocar umas idéias.

se cuida

msndocle@hotmail.com
@clesantana

cléverton santana :) disse...

e ae \o/
eu escrevo bem ?
bom, fico feliz com o elogio ainda mais vindo de vocÊ, um cara fod***, que escreve para cara**** e além de tudo é popular na web HaHaHa , mas sei que tenho MUITO o que melhorar, escrevo mais por hobby, nada certinho e profissional sacá?
mas valeu, *o*
TUDO tem um começo, um dia eu amadureço, kkkkk :)
Salvei quase todas suas fotos dos posts, achei tudo muito fofo, HaHaHaHa.

Te favoritei no meu blog, no meu pc e em tudo, a partir de hoje tu acabas de ganhar um fã :)

parabéns pelo trabalho.
Vou Aguardar o 'adicionamento' no messenger HeHe

Se cuida Grande Poeta da Torre Mágica

MEUS PENSAMENTOS disse...

este post é um amor!como vai pedro ?um bjo querido!

ANORKINDA NEIDE disse...

Estou amando tudo o que encontrei aqui, principalmente o tom feliz de ver a vida!

parabéns!
sucesso!

Juliana Paez disse...

Olá Pedro muito importante lembrar de um dia como esse.

Parabéns!!

Bjos da Ju

Simplesmente Outono disse...

Consegui postar hoje de madrugada em meio à correria das provas. Confesso que não gosto quando sou praticamente obrigada a me afastar do blog, porém não há como fugir neste momento. Motivo: além das provas na faculdade existem alguns probleminhas particulares. Espero resolvê-los o quanto antes e da melhor maneira possível. Prometo que tentarei arrumar um jeitinho de postar com a mesma freqüência já que não consigo ficar longe das letras. Algumas pessoas possuem meu e-mail podendo ficar totalmente à vontade em realizar contato. Tentarei respondê-los tão logo os receba.
Com carinho e o devido respeito deste Outono.

railer disse...

é um dia pra lembrar que o câncer pode ser combatido! força pra todas crianças!