16.5.09

Será quem é este?



Nesta torre, tem de tudo. De tudo mesmo? Sim, acho que sim! Bem... pelo menos, agora já tem caricatura. Foi o Clayton Ângelo quem fez, um grande amigo, com quem dou gargalhadas ao telefone, comentando as histórias que acontecem neste blog. É que a gente trabalha, como posso dizer..., quase no mesmo lugar, só que separados por alguns prédios - ou, quem sabe, torres - desta cidade de pedra.

Veja só como sou sortudo! Vivo ganhando presentes: comentários bacanas da galerinha que escala a torre, livros com autógrafos e caricatura! Caricatura? Por enquanto foi só uma. Mas... Quem se arrisca?

Visite o blog do Clayton Ângelo (http://www.claytonangelodesenhos.blogspot.com/
) e conheça tudo o que ele vive aprontando com muitas ideias na cabeça e um indescritível talento na ponta do lápis.

PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA
PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA

38 comentários:

adriana disse...

Pedro,
Você é um reflexo legal até em caricatura!
:)

Daniel C.da Silva disse...

Tá muito boa. estive a comparar com a foto. está do melhor. tb quero ;)

aquele abraçao amigo :)

Xubis D. disse...

Oiii, Pedro!

Olha, tenho que admitir, meu quarto é realmente o máximo. Tem até nome! "neverland", porque eu a Bibizinha (minha irmã) amaaaaamos Peter Pan e Wendy! hehehe

E, que legal o livro e a caricatura! Um dia, há alguns (cinco) anos eu fiz um curso de caricatura...era divertido! ^^

Impossível, para mim, só acompanhado de outra palavra na negativa! Nada nunca é impossível.

Beijooos da Lu!

Kyria disse...

Eu como leitora compulsiva de coisas boas, tenho um imenso prazer em escalar esta torre diariamente.Já visitei o blog bacana que você indicou. Bjs

Denise disse...

e eu amo essa torre aqui...e sempre escalo, às vezes escondida mas de olhos atentos!!!

beijos doces

Anônimo disse...

Nossa, Que bacana.

Acho isso um maximo, amo desenhos, e ainda mais essa caricatura ficou muito show meo, manda parabens ao seu amigo, talentossimo!!!!
Essa torre está crescendo, e está sendo otimo ver isso.
Qndo o bem vem para ficar, é para sempre.
Agradeço seu comentario, é exatamente o que vc disse.
"Fugindo da dor rs".
Super e mega abração!!!
Louisa Albert.

Daniel Braga disse...

Nháà, caricaturas.. que legal. Adorei.

~Sim, meu amigo. Eu tô em GUERRA lutando por PAZ. E a luta nunca para...

-> Até a próxima. Abraço.

*DB*

EVELIZE SALGADO disse...

Sorte e carisma são sinônimos???

Não só carismático, mas genial, distribuidor de gentilezas e merecedor de muitos "mimos".
Obrigadaaaaaa
Bjinhosssssssss e parabéns!!!

Anônimo disse...

Só se olhe, o que se planta.
Não é verdade? O bem é assim.

Qndo há espirito, e credibilidade nas palavras, absorvemos com carisma.

Vlw pelas visitas.
Abração
E Bom Domingão!

Marcelo A. disse...

Pedrão!

Pois está ficando chique, hein, meu caro? Caricatura e tudo! Do jeito que as coisas andam, daqui a pouco vão ser os "Caruso" que estarão te desenhando...

Apareça!

Abração!

Rafaela Andrade disse...

Olá! Vi seu link no Blog de uma amiga e vim visitá-lo. Gostei, voltarei sempre. Um abraço.

Izinha disse...

oi,

vim escalar a torre...rs e posso dizer q adorei te conhecer...gostei do teu jeito de escrever.

bjos prá ti!

Clayton Ângelo disse...

Grande amigo, a tentativa da caricatura foi só uma pequena retribuição por tudo que já fez e faz por mim. Lhe agradeço pela gentileza, pelas palavras e pela indicação ao meu blog. Cresceu mais ainda a responsa depois disso. Muito obrigado!! Conte sempre comigo. Grande abraço.

Cris França disse...

Oi Pedro!

Que chique heim....rs merecídissimo...

Bjão e boa semana!

disse...

Olá, Pedro!

Por acaso te descobri e já sou sua fã... seus textos aliados aos desenhos fazem da escala à torre mais divertida e deleitosa... ;)

Grande beijo!!!

gerson oliveira disse...

Muito boa caricatura *-*

Fabricante de Sonhos disse...

Pedro!!!

Eu tava com saudades da sua Torre!!!!

Amei a caricatura! Está muito divertida!

Legal a dica do livro também!

Tudo de bom pra vc, querido!!!

Beijo meu...

Fabricante.

Ivanise Meyer disse...

Oi, Pedro!
Ficou 10!!!
Bjs,
Ivanise :)

Professora Rose disse...

Olá Pedro!
Que bacana sua caricatura!
A arte e eu não temos uma relação muito amistosa não, mas de vez em quando acontece um "milagre"! rssss... Ando sentindo falta da sua presença no meu bloguinho...
Vai lá, vai!

Um beijinho carinhoso!

@JayWaider disse...

Vc mere Pedro por ser essa pessoa legal que demonstra ser. O que vc chama de sorte eu talvez diaria que de alguma forma vc é mais amado do que imagina. Obrigado por passar sempr meu blog e deixar um comentário. Eu gosto de ler seu comment there. E gosto muito de passar aqui na torre.
Grande abraço do Jason.
Boa semana!!!!

≈ João Pé-de-Feijão ≈ disse...

Ficou ótima!

Que nem a Torre!

=*

Darlan Caires disse...

Inveja boa de você, sempre quis um desses assim, pra ver como os outros me enxergam. Só o espelho não basta. Enfim, ótima semana.
Adorei a expressão "escalar a torre" :)

Camila disse...

Ai como adoro isso, gente!
Meu amigo fez um desenho meu... {nao uma caricatura}, gostei tanto q coloquei em meu blog.

Adorei o teu! Ficou lindào!!

BeijOs

Mimirabolante disse...

Ficou como vc..........maravilhoso!!!!!bjcas....

alex e! disse...

...fazer caricatura??? Não, não me atrevo hahaha, de mim é melhor que fique só com os comentários mesmo...rs Mas ficou super legal, os traços são bem parecidos mesmo, dá pra te ver ali...

abraço do alex =D...

Unknown disse...

Adoro escalar sua torre. A caricatura ficou ótima mesmo.

Rabisco disse...

Est+a fantástica sim...
O Clayton tem trabalhos muito bons...eu já os tenho visto!

E parece que mereces...toda a gente o diz!

Abraço grande
=)

Lorena Morais disse...

É bom ter esse reconhecimento por parte das pessoas que principalmente gostam de ti.

La_menda_lerenda disse...

En Español:

Pues creo que te han dejado... Muy guapo!!!

Sigo escalando tu Torre Mágica, tan divertida y tan delicada (aunque tengo que usar el traductor de google)

Un afectuoso saludo.

*Si está mal traducido le echas las culpas a Google ;)

-----------------------------------
En Portugués

Bem, creio que você tem deixado ... Muito bonito!

Eu continuo a escalar sua Torre Mágica, muito divertido e muito sensível (embora eu tenha de usar o Google tradutor)

Uma afetuosa saudação.

* Se você perder o mal traduzido culpa do Google;)

Clayton Ângelo disse...

Grande Pedro, obrigado pela visita. Sempre estarei por aqui também. Grande abraço.

EVELIZE SALGADO disse...

Cheguei a visualizar o colorido do teu texto. Ameeeeeiiiiiii!!!!
Obrigada por participar da nossa terapia!
Algo me diz que chegaste para fechar "o poema" com chave de ouro.
Lindo, muito obrigada!!!!
Bjinhosssssssss

Ed disse...

E ficou boa mesmo. O Clayton é muito bom. Lá no cartazes, há muito, coloquei uma feita pelo Fábio (está nos meus favoritos) que é f... tb! Gostei tanto que passei a usá-la no meu perfil :) Abração.

Kyria disse...

Lindas as suas palavras de poeta na terapia literária. Abs

Filipe Garcia disse...

Ficou simpático, rs. O problema da caricatura é isso de realçar os defeitos da gente. Doidera. Mas você não tem o que reclamar sobre tal efeito no desenho. (tem?) rs.

Abraço!

Denise disse...

Oi Pedro, respondi só hoje pra ter certeza que já haviam revelado a você... enquanto pulava amarelinha no arco-íris ouvi uns doendes comentarem que o guardião da Torre era o próximo a ser revelado o segredo!!Fiquei assoprando alegria!
É bom né??rsrs

beijos felizes

J Araújo disse...

Nem precisava dizer, é a sua cara.

Gostei do trabalho do seu amigo; e com certeza vou visitar o blog dele.

Parabéns menino Pedro!!

Abraço

' Joseαne Costα* disse...

' Pedro é tão bom vir aqui, sempre me surpreendo com o que você escreve e faz, meus parabéns^^

bjoo's no ♥

Josy*

Anônimo disse...

Powwww brigadu pela visita!

vc ta ausente, o q ta havendo?
Vim lhe agradecer pelo comentario.

Me amarrei,
Vlw mesmo de coração.
Que tal vc renovar um post aki novo em? kkkkkkkkk

Abração!
Espero voltar na sua torre magica

Abração!

Louis