24.5.09

Planos


E se tudo der certo, a vida vai parecer um céu.

PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA

22 comentários:

Anônimo disse...

Vc é tão bonitinho Pedro!
Muitos bjs pra vc.

@JayWaider disse...

Pedro,

Obrigado a vc tb. E é claro, se tudo der certo a vida vai mesmo parecer um céu... e mesmo que nem tudo dê certo a gente pode tentar de novo...
Abraço do Jason.

Professora Rose disse...

oi pedro!
Também estava com saudades de suas visitas ao blog!!!
E, mesmo que nem tudo dê certo, a vida é sempre um céu, pois é única e só acontece uma vez! Não podemos deixá-la escapar, sem aproveitar cada minutinho!

Um beijinho carinhoso e especial pra este meu autor peferido!!!

paula disse...

=D
Lindo!

Kyria disse...

E tudo já deu certo, então a vida virou um céu.Abs

Anônimo disse...

Olá!! A vida tem que parecer um céu. A gente está aqui para tentar todo o dia.
Obrigada, pela visita e pelos votos de feliz aniversário! Boa semana! Aparece sempre! Beijos!

Bartolomeu disse...

Tomara que na vida fosse assim tão fácil... chegar!

Abraço

Daniel C.da Silva disse...

eh eh bem lindo :)

abraço amigo )

Darlan Caires disse...

Olha eu aqui de novo "escalando a torre". Haha.
Bem, eu estou lutando pra que minha vida, vire um lindo e imeeenso céu!
Muito bonitinho esse seu post, Sr.
Abraços!

Clayton Ângelo disse...

Caro Pedro, o bom disso tudo, é que quando as coisas dão certo, podemos levar esse "céu" para várias áreas de nossa vida. Grande abraço !!

disse...

...nosssaaaa...como são lindos os querubinss!!! ;D

Bjosss, Pedro!

Anônimo disse...

Informação:

A autora dos blogs «Dimensão Interna» e «Monólogo Amoroso» [Eu Sou Você / Adriana Canova] concedeu uma entrevista ao meu blogue «Cova do Urso», e menciona o seu blog, como um dos que ela mais aprecia na blogoesfera.

A entrevista será publicada amanhã, terça-feira, dia 26, às 10 horas (horário de Brasília) - 13 horas (horário de Portugal.

Cumprimentos

António Rosa

@JayWaider disse...

Pedrinho,

Premiado!!!! Meme stefhany pra vc!!!
Espero que goste?!!! Dê uma força pra mocinha ai....KKKKKKKKK

@JayWaider disse...

Veja as regras pra receber os seu prêmio lá no meu blog.
Bjus!!!!

adriana disse...

Isso, Pedro!
:)

Marcelo A. disse...

É, meu caro... Só você mesmo pra colorir uma segunda-feira!

Rsrsrsrsrsrsrs!

Ah! Não se sinta obrigado a comentar lá no "Diz". Quando eu falei que você tá sumido, é porque tá sumido mesmo. Inclusive, precisamos nos esbarrar, qualquer hora dessas, no MSN... Rsrsrsrs!

Abração, velho!

[ rod ] ® disse...

Com certeza meu caro... a vida em si.. cruel ou não... favorece sempre as boas atitudes.

Abçs,





Novo dogMa:
sAnto...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Professora Rose disse...

Não é preciso agradecer...você faz por merecer!!!

+ beijinhos

Daniel Braga disse...

Ai ai.. como eu gosto das suas imagens... haha

~Até a próxima.

*DB*

Cris França disse...

Boas Peter...saudade de ler tuas coisas cheias de esperança de viver....bjo grande!

Fabricante de Sonhos disse...

Que fofinhoooo!!!!
Que sua vida seja sempre um céu azul beem bonito!

Gostei!

saudades da Torre!

Beijos!

Fabricante

Adriana ♣* disse...

E se tudo der certo???

Já deu, né?!

E você tem alguma dúvida disso?

Com um blog MARAVILHOSO desse...

Um abraço e tudo de bom,
Adriana.