28.5.09

Dizer obrigado


Eu fiz uma pergunta muito difícil pro Oráculo da Torre. Não pensei que fosse assim uma pergunta tão complicada, mas parece que é. Ele até agora não conseguiu me dar uma resposta convincente. Acho melhor ele se manifestar logo, senão o boto pra fora do castelo! (Boto nada! Não tenho a menor coragem de aprontar uma dessas com um cara legal feito ele!).

Mas como eu estava dizendo... eu perguntei pro Oráculo como a gente faz para agradecer o carinho de alguém. Afinal, é tanta gente bacana que todo dia escala a Torre, deixa mensagens, divulga o blog... E eu, sinceramente, estou no maior aperto. Não faço a mínima ideia de como conseguirei abraçar todo mundo, até mesmo aqueles que moram do outro lado do planeta. Preciso dar um jeito nisso!
..
PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA

44 comentários:

mano maya kosha disse...

abraçar o mundo pode até parecer meio ilusão, mas quando estamos transbordando de gratidão, não há como não ceder pra tal emoção.

Kyria disse...

Esta imagem é mesmo relaxante agora, agradecer o quê? O prazer é meu em estar sempre aqui. Beijos para um gentil menino.

@JayWaider disse...

Pedrinho,

Só por esse post, eu já me sinto abraçado. Obrigado a vc por tanta coisa boa que partilhas com gente. Visitar o seu castelo e observá-lo, principalmente escalando a torre é sempre maravilhos e ajuda a gente a ver o mundo sob outros ângulos.
Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuu a vc.
Abraços do Jason.

Unknown disse...

Amigo, não precisa de agradecer nada. A sua simpatia é que nos cativa e nos insentiva a voltar aqui todas as vezes para ler os seus belos posts. Parabéns e muito obrigada por sua força.
Fique com Deus.

Anônimo disse...

O Pedro cê é bunitinho dimais da conta e esse seu "avoado" é tão mineiro que deu até gosto!
Já me senti abraçada e eu nem posso reclamar, carinho é o que vc mais me dá!
Bjim procê.

Daniel Braga disse...

Nháà.. de nada. Eu que agradeço por você postar coisas tão legais.. e fotos tão mágicas, assim como a Torre.

~Até a próxima.

*DB*

Daniel C.da Silva disse...

Oi amigão

Que bom que é estar feliz, né?

E os amigos são aqueles que também ficam felizes por nós.

Estou torcendo por você com a maior amizade, acredita, Pedro?

Abração grande e deixe lá o oráculo. Sabe porque ele teve dificuldade em responder? Porque estas coisas ficam gravadas no coraçao, e o seu é muito grande e os amigos apenas estao presentes :)

Abraçoooooooooooooooooo :)

Cris França disse...

Oi Pedro! o sentimento de gratidão é que coloca um tijolo a mais na Torre todos os dias...sua simplicidade e seu carisma sempre me abraçam, bom poder vir aqui...um beijo enorme meu querido! Fique com Deus!

adriana disse...

Pedro,
Sua pergunta já foi uma resposta...
;)

paula disse...

Olá Pedro,

Tu já nos abraças cada vez que escreves e partilhas connosco os teus pensamentos e textos os quais nos fazem sonhar... com os quais nos identificamos, que nos fazem sorrir, que nos fazem pensar!!...
E por falar em abraços, adorei o teu texto "Eu abraço..."....lindo!!!

Um Grande Abraço,
Paula

Anônimo disse...

De um erro no meu outro comentário, mas estou aqui para dizer que o prazer é meu em estar te acompanhando e que foi muita generosidade de sua parte pensar em nós!

Fiquei com Deus!

disse...

Pedro, eu é que tenho q procurar este 'tal' Oráculo...será q ele responde como pode a gente gostar tanto de alguém sem nem mesmo conhecer?? e tb, Como agradecer a esse alguém por deixar o nosso dia mais iluminado?? Eu, e garanto q mais esse montão de gente q escala a sua Torre sempre, é que quer te dizer: Obrigadãooooo!!!!

Bjokass no coração :*

Marcelo A. disse...

Não por isso, meu velho! Não por isso...

Nessa brincadeira deliciosa de soltar minhas palavras Blogosfera afora, eu descobri o que tava na cara: a maioria das pessoas que lê blogs, também são blogueiros. E nesse intercâmbio, nesse visita daqui, retribui dali, eu esbarro com um cara muito parecido comigo. Temos a mesma idade, crescemos assistindo os mesmos desenhos e ouvindo as mesmas músicas. E pra completar, apaixonados pelo ofício de escrever...

Não posso dizer que somos amigos, afinal, nosso contato não ultrapassou o mundo virtual. De qualquer forma, sua simpatia, sua generosidade e seu talento me conquistaram. Você é uma daquelas pessoas que a gente gosta de graça. Já aconteceu contigo? Comigo já! Uahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Portanto, bola pra frente. Que venha o próximo post! Nós é que agradecemos...

EVELIZE SALGADO disse...

Desde menina eu tinha um sonho...Ir a Paris para conhecer aquela tal torre que tem por lá. Acho que estudei francês só por causa disso.

Hoje questiono este sonho, já conheci a melhor torre do mundo, construída por um "engenheiro" que encanta enquanto canta para os nossos corações.

Obrigada pela Torre e pela música que é o Pedro Antônio.

Beijãoooooooo

Ana disse...

Ei pedro, fiquei apaixonada pela Torre Mágica e ja virei sua fã!!! vc é fantástico meu anjo!!! Um beijo carinhoso pra vc e continue nos encantando com esse seu dom maravilhoso q é o de escrever!!!

Ana M. S. Matias
E. M. Míriam Brandão

Fabio Christofoli disse...

vc já abraça o mundo com o seu blog, é um espaço em que vc leva uma mensagem que pode fazer a diferença na vida de mta gente ou não...
assim como um abraço

♥Тїѕѕїмa♥™ disse...

Você abraça todo mundo, ou melhor abraça e acarinha o mundo com suas belas palavras.
A Torre mágica virou meu refúgio, venho admiro a paisagem e continuo seguindo com mais inspirição e entusiasmo.
Sou eu quem agradece a existência da torre e do Lorde ou Rei dono dela!!!
Beijinhos!

Anônimo disse...

Gratidão como o colega disse, e a melhor forma de abraçar todo mundo!

A torre mágica só vem crescendo porque é o seu coração que está nela, e qnto mais vc vem com carisma e compaixão conosco, vc só recebe a grayidão da nossa parte também.

É por meio de pessoas assim como vc, que dá o orgulho de visita-lo sempre.
Não por ser virtual, mas por sentir a sua pessoa verdadeira!!!

Grande Pedrinho!
Abração!!!!!

Xinha disse...

Olá Pedro
Visito sempre a tua Torre que é de facto mágica...
As primeiras frases, pensamentos, poemas que ouvi de ti foi através da Paula do Maria Rapaz e foi ela que me trouxe até à tua Torre.
Deixei um prémio muito merecido para ti no meu blog Príncipes e Princesas.
Adoro vir aqui...
Beijinho da Xinha.

Podes entrar no Príncipes e Princesas através do Maria Rapaz.

Xubis D. disse...

Oi, Pedro!!!

^^
Obrigada pelos comentários incríveis no meu blog...
E, devo dizer, você não precisa agradecer (os meus, pelo menos) comentários e divulgação e todo o resto. Você conquistou essa amizade, e, assim, ficamos quites. :D

E eu também sempre passo aqui, mesmo quando não posso comentar...

Te adoro!!
Beijos da Lu!!

' Joseαne Costα* disse...

' Oi Pedro...
Own...eu é que agradeço, pelos textos e imagens lindas que você posta no seu blog, pra mim é um previlégio vir aqui, um abraço bem forte pra você também^^

Ótimo final de semana^^
bjoo's no ♥

Josy*

Anônimo disse...

Pedro, seu blog é lindo, leve e inteligente. Adoro passar por aqui. Obrigada você por todas essas mensagens. Um beijo! Rafaela

≈ João Pé-de-Feijão ≈ disse...

aaahhhh!!

Mas que bonitinho! =}

Pelo menos para mim, não precisa agradecer por nada.É sempre um prazer passar por aqui...

Eu não sou o Oráculo, mas tenho uma resposta para isso: em essência, continue sempre o mesmo, e seja sempre assim. Pronto: estará abraçando aqueles que te tem em grande estima, dando o prazer de saber que você existe.

=}
Beijoãos

Unknown disse...

Meu amigo....me indicaram seu blog e vim aqui conhecer.....gostei de mais a forma que vc narra parabens mesmo....vo continuar lendo aki..abraços

Cris França disse...

Ei Peter!

Você so podia ser gente boa! sua mãe é geminiana!!! rs

Um beijo grande e obrigada pelo votos de feliz aniversário!

Boa semana!

EVELIZE SALGADO disse...

Claro que sim!!!!!
Embrulhada no vento passeando pelo céu da vida...
Bjinhosssssssss

Unknown disse...

Que isso Pedro pelo contrario maior prazer ..estou te linkando do meus indicados..ai sempre passo aki....

qndo falo q um vlgo tem conteudo qp tem mesmo..

abraçao

Unknown disse...

Olá Pedro, vim aqui informar que tem um selo à sua espera no «Cova do Urso». Boa semana. António

Mimirabolante disse...

na nossa imaginação ....nos sentimos abraçados por vc ....menino bonito....bjcas....

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

pronto! já retribuiu o carinho com este post... obrigado pela parte q me toca... bjux

Professora Rose disse...

Ah!
Que difícil que nada!
É só continuar sendo esse "big escritor" que você é, nos presenteando com suas palavras "agridoces" que fazem muito bem ao coração!

Beijo carinhoso e não suma hein??!!!

Cris França disse...

Peter, tem presentes no canto para vc , passe por lá! bjo grande

Anônimo disse...

Oi meu chameguinho!
Tem homenagem pra vc lá no meu blog.
Do lado direito depois de "presente de blog amigo".
Muitos bjinhos pra vc.

guvidu disse...

sabias q ontem dia 1 junho, foi dia da criança aqui em Portugal? :)

Rharah Rebouças disse...

Pedro,
Achei uma gracinha o seu blog.
Tens um jeito ameninado de transcrever o sentes.
Lindo!!!
Vou ficar por aki, dando umas voltinhas dia após dia nessa Torre.
Espero q seja boa a recepção.
Beijos!

Anônimo disse...

claro q vais a tempo!
para além do mais, todos os dias devem ser da criança :) bj

Camila disse...

Aimmmm
Quero ser abraçada também!
rsrsrs

E que bom saber que tu não é mau!


BeijOs e boa semana!

Rharah Rebouças disse...

Pedro,

Fiquei emcabulada com sua resposta.

Me senti lisongeada em ser sua rainha rsrs
Sempre sonhei mesmo com castelos, príncipes...

O q vejo aki, meche com a minha alma, com meus sentimentos, de tão sensível e singelo.

Você é uma gracinha! ;D
Bjks!

adriana disse...

Pedro,
Tem selinho pra você, lá no Dimensões.
A&L

Espaço Diverso disse...

Nossa, que saudades de escalar essa torre...
na verdade sempre a espiava, mas não vinha deixar as minhas impressões. Sabe como é, falta de tempo, ou melhor, falta de organizá-lo. Mas agora estou de volta e escalar será o meu exercício diário.

Sobre o post, acho que somos nós os leitores que devemos agradecer...

Abraço!
Arion Fernandes
http://espacodiverso.blogspot.com/

Rharah Rebouças disse...

Tá me zoando menino...!
rsrs
Princesa é ótimo, adorei!
Sua Torre é bem movimentada...

Beijão,
até breve!

Unknown disse...

Pois é, pois é, vc vê Pedro. Quem diria que numa segundona como essa eu ia encontrar o teu blog e sentir meu coração ficar assim, todo alegre e quentinho? Eu que agradeço vc compartilhar os brilhos do teu ser.

Unknown disse...

Pedro, eu é que tenho que procurar este 'tal' Oráculo...será q ele responde como pode a gente gostar tanto de alguém sem nem mesmo conhecer? e tb, Como agradecer a esse alguém por deixar o nosso dia mais iluminado? Eu, e garanto que mais esse montão de gente que escala a sua Torre sempre, é que quer te dizer: Obrigadão![2]

mim mesma disse...

Eu estou COMPLETAMENTE APAIXONADA pelo seu blog.