2.9.08

Ou se brilho


Não sei se anoiteço ou se amanheço ou se enlouqueço.
Ou se adormeço. Ou se te esqueço.

PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo, lindo e lindo! Aqui é a Rebecca de novo. Queria dizer que eu amei, adorei, vibrei com seus textos novos. Também quero abgradecer por dizer tantas coisas bonitas para mim. Imagine, eu, grande escrito...hehehe. Eu vou tentar, isso eu garanto. E, sim, todos os textos são meus. Dos mais felizes e leves até os mais sombrios e sádicos. Sou uma garota de muitos humores.
Aviso, também e desde já, que tenho uma idéia para um post que, provavelmente, vai te pegar de surpresa. peço só que não me leve à mal e que não perca o carinho que sente por mim. Não se assuste, não é nada triste e trágico!
E. mesmo sem falar tanto de amor, vou ler seus livros. O que mais me encanta é o teu jeito de escrever!
Beijos da sua amiga
Rebecca.