1.9.08

O milagre da corda bamba


Vou explicar como funciona: toda vez que fico triste, acontece no minuto seguinte uma coisa-surpresa que me deixa melhor. Eu não sei direito quem faz isso pra mim (ou por mim), se é Deus, se é o acaso, se é o mágico-amigo-dos-pobres-coitados-tristes... No final, até que sou feliz... mesmo que por um triz!

PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi de novo, queria dizer que, novamente e como sempre que visito, tenho achado tudo muito lindo. Fiquei muito feliz 0 e suopresa também- de ver que você gosta da Lygia Bojunga. Nunca conheci nnguém que tivesse sequer ouvido falar dela, e ela é, de longe, uma das minhas autoras favoritas. Não li muitos livros dela, mas adoro mesmo assim. Acho até que seu jeito de escrever lembra um pouco o dela. Mágico e emocionante.
Gostei demais da sua visita, mas lamento que você não tenha (acho ao menos que não) visto meus melhores textos. Pesadelo é um tanto quanto sádico e sombrio...Gosto mais dos textos de Março desse ano, quando minha inspiração foi à mil.
Já te considero um melhor amigo, mesmo sem te ver. Deve ser coisa de leitor e escritor, que acha que conhece sem nunca ter visto, e ama mesmo assim.
Beijos da Rebecca!
(www.beckyspaper.blogspot.com)

Mimirabolante disse...

Oi.....Ao abri o meu Blog hj,vi o seu novo comentário.Muito legal!!!Realmente,faço umas "coisas"legais.Tento ajudar!Acho o nosso Planeta mt combalido. Quando vc tiver oportunidade,visite o
www.recicle.blog.br que é mt legal tbm. A Natália está me fornecendo as Lixeiras Virtuais(um trabalho dela e do Victor).Vale a pena.E novamente,te digo:o seu Blog é um barato!!bjs,Monique

Anônimo disse...

Pedro, vim comentar de novo. Acho que gostei demias de você. agora não passo um dia sem visitar meu blog e ver se tem comentário seu. não posso vir em computador que quero vir reler todos os seus tetxos. Preciso comprar seu livro, não tenho dúvidas de que ele não sairá da minha prateleira de livros favoritos. isto é, depois que eu já tiver lido ele algumas milhares de vezes..hehe
Comentei em alguns textos, como 'eu abraço, tu abraças...'. não vou me lembrar dos nomes exatos agora, mas sei que adorei todos.
becky. sua amiga, fã e, agora, fiel leitora.