10.9.08

Meu segredo


Eu sou feito de tempo. Enquanto ele corre (o tempo!), eu descanso para me manter sempre jovem. E, quando ele se cansa (o tempo!), eu corro para viver - pois não posso perder tempo.

PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA

5 comentários:

Mimirabolante disse...

Oi.....Li e achei legal as nvs postagens.....Interessantes as ilustrações.....Super criativas.....

Anônimo disse...

Pedro! Obrigada por dizer que escrevo bem. meu coração dá três voltinhas dentro do peito cada vez que você fala isso! admito que já tinham me dito que escrevo bem, mas vindo de você - um escritor tão bom, tão..tão..não sei, estou sem palavras para te descrever..!- eu fico mais emocionada ainda! Te admiro muito, você é um dos meus ídolos e não brinco quando digo isso!
Da amiga!
Luiza

Mimirabolante disse...

É verdade!!!Tenho como hábito(um bom ...)ler os meus Blogs favoritos tds os dias.....O seu faz parte da minha lista.....Um ótimo final de semana...................Abraços...

Anônimo disse...

OI de novo! Queria agradecer o comentário e os elogios e dizer que é sim verdade, você faz as pessoas sonharem com seus textos. E, se alguém não achar isso, é porque não sabe ler. è porque não sabe sonhar, nem dormindo, nem acordado. E, quem discordar, nunca amou. Pois só amando que se sonha, só amando que se lê, só amando que se vive. Nossa, acho que me empolguei. Só falei tudo isso para dizer que vcoê faz, sim, sonhar. E fico até vermelha cada vez que leio o que você escreve sobre mim. Espero, admito, que você esteja certo. Que um dia me torne uma grande escritora. Até lá eu vou tentando, misturando e costurando as palavras de um jeito ou de outro, até achar o jeito certo. Ou nunca achar, vai saber!
Beijos da amiga e fã!
Lúhh Paes

Adressita disse...

Lindo!
E esta sou eu hein? Me descreveste! Por isso é lindo! ;)